Página inicial > Últimas Notícias > Confira como será o funcionamento da Prefeitura no feriado da independência

Confira como será o funcionamento da Prefeitura no feriado da independência

Publicado: Quarta, 06 Setembro 2023 11:07
A Prefeitura informa que devido ao Feriado Nacional de 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil e ponto facultativo na sexta-feira (08/09), alguns dos serviços terão alterações em seu funcionamento.

Na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o atendimento ao público estará ocorrendo no Pronto Atendimento Médico (PAM) das 18h e às 22h. Serviços como o Samu e o CAPS AD seguem com atendimento normal durante o feriado, já as Farmácias Básicas, as ESFs e demais setores retornam o atendimento na segunda-feira (11/09).

A SMIESUST informa que o Serviço de Coleta de Lixo não ocorrerá no feriado de quinta-feira (07/09), retornando normalmente na sexta-feira (08).

Já a Secretaria de Desenvolvimento Social estará com os serviços em funcionamento no Albergue Municipal das 19h e 07h e na Casa de Acolhida.

Também em virtude do feriado, a SMCTEL reforça que os museus municipais não estarão abertos para atendimento ao público na quinta e sexta-feira. Retornando às atividades normais no final de semana, com funcionamento nos sábados das 08h às 16h e nos domingos das 13h às 17h.

Os demais serviços e atendimentos da administração municipal retornam ao fluxo normal na segunda-feira (11/09).