Página inicial > Últimas Notícias > Mais um compromisso firmado que é realidade

Mais um compromisso firmado que é realidade

Publicado: Segunda, 11 Setembro 2023 13:14
👉🏼 O funcionalismo de São Borja iniciou a semana com boas notícias: foram investidos R$585.566,02 mil reais no pagamento referente à promoções de servidores públicos municipais do quadro geral.

🫱🏻‍🫲🏼 O Prefeito Eduardo Bonotto destaca “a promoção do quadro geral é um direito dos servidores e que tornou-se um pleito da administração municipal e que hoje, pode ser oficializada para nossos servidores que de forma incansável se dedicam para o bom andamento e sucesso do Poder Público. Com o apoio da Câmara de Vereadores, aprovamos o projeto de alteração e bom gestão e organização, já conseguimos realizar o pagamento para o quadro geral. Gerando renda e movimentação econômica para diversos setores do município. É a valorização de quem é parte importante para o desenvolvimento de São Borja”, afirma.