Página inicial > Últimas Notícias > Executivo recebe visita da direção do Centro de Formação

Executivo recebe visita da direção do Centro de Formação

Publicado: Segunda, 11 Setembro 2023 11:18
Começando a semana cumprindo as agendas da manhã dessa segunda-feira (11/09), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, a visita das representantes da direção do Centro de Formação Tereza Verzeri, a irmã Rozangela Donini, Irmã Carla Dias e a Diretora em São Borja, Iaçanã Pletsch Pires.

Durante o encontro que também contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon, esteve em pauta os serviços e atendimentos prestados à mais de 160 crianças e jovens pela instituição e a parceria com o Poder Público.

O objetivo do encontro foi ainda, apresentar ao Poder Executivo o relatório anual do último período, reafirmando a importância do trabalho realizado e dialogando sobre a possibilidade de ampliação das parcerias com a instituição sem fins lucrativos.

“O Centro de Formação presta um apoio importante às crianças e jovens. Sabemos do excelente trabalho realizado por toda equipe e das demandas que surgem com isso. E enquanto Poder Público, estaremos sempre olhando com carinho para às necessidades, buscando dentro do possível, auxiliar. É uma assistência à quem precisa feita com muito amor e cuidado em prol do bem-estar de todos”, afirmou o Prefeito Bonotto.