Página inicial > Últimas Notícias > Cruzeiro F. C é campeão da Série A do Campeonato de Futebol Amador

Cruzeiro F. C é campeão da Série A do Campeonato de Futebol Amador

Publicado: Domingo, 17 Setembro 2023 21:01
Após vitória contra a equipe Amigos da Maria do Carmo, o time Cruzeiro F. C. conquistou o título de campeão da Série A do Campeonato de Futebol Amador promovido pela SMCTEL, deixando para a equipe AMC o título de Vice-campeão com o 2º lugar.

Já em 3º colocado ficou a equipe Ser Vicentinos seguida em 4º do time Arno Andres. Durante as decisões finais que aconteceram nesta tarde de domingo (17/09), no Estádio Vicente Goulart também foram premiados os atletas e dirigentes destaques das equipes.
Os confrontos finais reuniram autoridades, amantes do bom futebol e a comunidade são-borjense que prestigiaram as decisões finais entre as equipes na busca do título da Série A.

Durante os pronunciamentos, o Vice-Prefeito Roque Feltrin parabenizou à todos pela dedicação e empenho em campo, “o futebol amador vem se fortalecendo a cada vez mais, sendo o talento em campo, motivador para o incentivo ao esporte e às competições”, pontuou.

O Secretário da SMCTEL, Edson Damião e o Presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Feltrin também aproveitaram a oportunidade da cerimônia de premiação para destacar a importância da presença da comunidade no prestígio dos jogos e ainda, parabenizar os servidores e apoiadores que fazem com que o campeonato seja realizado.