Página inicial > Últimas Notícias > Equipe Palmeiras F. C. é campeã da Série B do Campeonato de Futebol Amador

Equipe Palmeiras F. C. é campeã da Série B do Campeonato de Futebol Amador

Publicado: Domingo, 17 Setembro 2023 13:41
Em disputa no Estádio Vicente Goulart, a final do Campeonato de Futebol Amador promovido pelo Departamento da Esportes da Prefeitura Municipal consagrou na tarde de ontem (16/09), o Palmeiras F. C. como campeão deste ano.

Em segundo lugar, ficou a Equipe Amigos da Toca da Onça, seguido em terceiro colocado do time Tigre/Point F. C. e em quarto lugar, ADAF.

O Vice-Prefeito Roque Feltrin que prestigiou as disputas finais parabenizou as equipes campeãs pela conquista do título, “nosso reconhecimento à todos os atletas que se empenham em campo para proporcionar o bom futebol. A qualidade das competições fazem com o incentivo e fomento ao esporte seja cada vez mais valorizado”, pontua.
O Secretário da SMCTEL, Edson Damião, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença das autoridades e da comunidade, além de parabenizar a equipe de servidores responsáveis pela organização do campeonato, “nosso reconhecimento à todos que fazem o Campeonato de Futebol Amador acontecer de forma organizada e como um incentivo ao esporte local”, finalizou.

Também prestigiaram a final da Série B, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Feltrin e os Vereadores Lindolfo Hardt e Paulo César Ribas (Cardial) e o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia.

Neste domingo (17/09), a partir das 13h30 iniciam as competições para o título da Série A.