Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura entrega cestas básicas para famílias atingidas pela enchente e para pescadores

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 16:52
Seguindo o cronograma de auxílio às famílias atingidas pela enchente do Rio Uruguai e também, aos pescadores que vêm tendo seu ofício prejudicado devido ao nível do rio, a Defesa Civil do Município com auxílio da SMIESUST e da SMDS realizaram nesta sexta-feira (15/09), a entrega de cestas básicas, agasalhos e colchões destinados por meio de pedido do Poder Público realizado à Defesa Civil Estadual.

Ao todo, 17 famílias e 138 pescadores serão beneficiados, tendo como objetivo, minimizar os impactos causados pelas adversidades climáticas das últimas semanas.

O Prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado dos Secretários Municipais, Moacir Tiecher, Luciane Bidinoto e Sabrina Loureiro, além do Líder de Governo na Câmara de Vereadores, Lindolfo Hardt e de servidores dos setores responsáveis, participou do início do ato de entrega das doações. “Enquanto administração municipal sempre iremos priorizar auxiliar quem precisa, pensando no bem-estar e desenvolvimento da nossa gente. Sabemos que o Estado passa por momentos difíceis devido às enchentes e ciclones e nossa preocupação é que cada são-borjense tenha a certeza de que estamos sempre trabalhando e prontos para dar o melhor amparo possível. Serão três etapas de benefícios e que farão a diferença na vida de quem precisa. Nosso respeito e carinho a cada família”, afirmou.