Página inicial > Últimas Notícias > Alô gauchada! Tem Cavalgada Solidária no sábado

Alô gauchada! Tem Cavalgada Solidária no sábado

Publicado: Quinta, 14 Setembro 2023 19:49
🫱🏻‍🫲🏼 Já anota na agenda e encilha o pingo que no próximo sábado, dia 16/09, a partir das 13h30min o compromisso é com a ação “Gaúchos de mãos dadas”.

👉🏼 A cavalgada solidária partirá da Estação Férrea por diferentes regiões do município, arrecadando doações de alimentos, vestuário e materiais de limpeza e higiene para serem destinados à quem precisa.
👊🏼 Convide sua família e amigos e participe, seja ajudando ou doando, vamos juntos, mostrar a força e a solidariedade do gaúcho.
👉🏼 A ação é uma idealização do Piquete Herdeiros de Piaco Aranda e do Club de Rédeas com apoio da Prefeitura Municipal e da Defesa Civil de São Borja.