Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura firma termo de permissão de uso com Associação Comandos de Defesa da Natureza

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 16:39
Tendo como objetivo incentivar as atividades realizadas pela Associação Comandos de Defesa da Natureza no município, o Prefeito Eduardo Bonotto firmou nesta sexta-feira (15/09), o termo de permissão de uso de bem de imóvel.

A assinatura prevê a concessão do espaço público localizado nas Ruas Cel. João Antônio e da República, no Bairro do Passo para a instituição, a fim de promover atividades educativas, ambientais e de preservação. Tendo como público-alvo, crianças, jovens e adultos que buscam incentivar a importância do cuidado e fomento à natureza.

Durante o ato, que também contou com a presença dos Vereadores Lindolfo Hardt e André Dubal, bem como do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, o Prefeito Bonotto parabenizou o grupo pelo trabalho realizado. “São iniciativas assim, que nos motivam a acreditar num futuro melhor. O meio ambiente é nossa base e enquanto Poder Público, sempre iremos apoiar projetos e ações de cuidado e valorização. Que o espaço seja utilizado de forma consciente e responsável para educar, orientar e reafirmar a importância da natureza a todos nós”, enfatizou Bonotto.

A Associação Comandos de Defesa da Natureza atua em diferentes ações de preservação da natureza bem como, com foco na orla do Rio Uruguai.