Página inicial > Últimas Notícias > SMCTEL apoia encontro beneficente

SMCTEL apoia encontro beneficente

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 16:39
Tendo como objetivo promover arrecadações em prol das famílias atingidas pelo ciclone no Estado, empreendedores locais estarão promovendo um Encontro Beneficente com exposição de carros e mateada e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A programação do evento está prevista para acontecer no próximo domingo (17/09), das 14h às 19h, na antiga Estação Ferroviária.

Durante a tarde, além de atividades culturais e artísticas, estarão sendo arrecadados itens de higiene pessoal, roupas, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza que serão posteriormente destinados aos municípios gaúchos atingidos por adversidades climáticas.