Página inicial > Últimas Notícias > Empossados cinco novos concursados

Empossados cinco novos concursados

Publicado: Sexta, 22 Setembro 2023 12:52
Iniciando as agendas desta sexta-feira (15/09), o Prefeito Eduardo Bonotto deu posse à mais cinco novos servidores públicos municipais aprovados no concurso público.

Na presença do Vice-Prefeito Roque Feltrin e de secretários municipais, Olino Roger Kuffener Dias e Thiago Ariel Correa Ortiz foram nomeados para o cargo de Operadores de Máquinas Rodoviárias e Matheus Alegre Pinto para motorista da SMIESUST, já Taniandra Pereira dos Santos assume como Agente Administrativo Auxiliar da SAD e Quéli Cristine dos Santos Correa como servente na SMDS.
“Sejam todos bem-vindos ao Poder Público. Vocês entram pela porta da frente do funcionalismo. Enquanto Administração Municipal é uma satisfação vermos que o maior concurso público já realizado traz bons frutos. Um exemplo, é que hoje temos a alegria em darmos posse a 62ª colocada de um cargo que ofertamos 10 vagas. É o compromisso com a comunidade e com o município se concretizando mais uma vez. Tenham sucesso e prosperidade em suas trajetórias profissionais”, afirmou o Prefeito Eduardo Bonotto.