Página inicial > Últimas Notícias > Eduardo Bonotto recebeu a visita do Vereador Roni Martins

Eduardo Bonotto recebeu a visita do Vereador Roni Martins

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2023 12:14
Entre as agendas do início desta semana, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do Vereador Roni Martins.

Durante o encontro, o Parlamentar entregou ao Chefe do Executivo, o indicativo para criação de um programa que garanta a prorrogação do período de licença-maternidade a todas as mães servidoras públicas do Poder Executivo, de 120 para 160 dias.

Bonotto recebeu a pedido e destacou o compromisso da administração municipal com o funcionalismo, “entendemos a importância do momento próximo entre a mãe e o bebê e assim como em outras pautas envolvendo nossos servidores, com toda certeza, nosso corpo técnico irá analisar e verificar a possibilidade da alteração. A valorização de quem é peça fundamental para o bom andamento do Poder Público, sempre será nossa prioridade”. O Chefe do Executivo também dialogou sobre a importância do trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores na proposição de ações e projetos viáveis e que visem o bem-estar e desenvolvimento da comunidade.