Página inicial > Últimas Notícias > SMS segue cronograma de atividades em alusão a Campanha Setembro Amarelo

SMS segue cronograma de atividades em alusão a Campanha Setembro Amarelo

Publicado: Terça, 26 Setembro 2023 12:10
Tendo como objetivo incentivar a importância da prevenção contra suicídio e do cuidado com a saúde mental, a Secretaria Municipal da Saúde segue realizando atividades informativas e de conscientização.

Entre o cronograma de trabalho, estão rodas de conversas, palestras, oficinas e atividades recreativas que veem sendo realizadas nas unidades de saúde e escolas.

A Secretária Sabrina Loureiro destaca que o objetivo também é proporcionar acesso e informações sobre os serviços ofertados pela rede municipal na prevenção e acolhimento de quem precisa, “temos uma equipe preparada, disposta e qualificada para dar todo o suporte necessário aos pacientes nesse momento difícil. A valorização da vida é fundamental e nosso objetivo é fazer com que cada um não se sinta sozinho e saiba que há pessoas que lhe entendem e estão dispostas a ajudar”, enfatiza.