Página inicial > Últimas Notícias > Mês de março fica denominado em homenagem ao Club Feminino de Rédeas

Mês de março fica denominado em homenagem ao Club Feminino de Rédeas

Publicado: Segunda, 25 Setembro 2023 12:15
Começando a semana, nessa segunda-feira (25/09) o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, as representantes do Club Feminino de Rédeas, Rafaela Piegas, Cinara Silva e Rubian Tiecher.

O encontro que também contou com a presença do Vice-Prefeito Roque Feltrin, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elvio Feltrin e do Vereador José Luiz Machado, marcou a sanção da lei que denomina o mês de março em homenagem ao Club de Rédea, em reconhecimento e referência ao trabalho realizado.

“O grupo tem representação importante no meio equestre, seja pelo incentivo à prática, na integração da comunidade com os animais ou então, na valorização de competições, influenciando diretamente em setores como o turismo e a economia”, pontuou o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto. Além disso, o Prefeito também parabenizou as mulheres pela representatividade feminina, destacando a importância do incentivo à práticas positivas e reafirmando o compromisso da administração municipal com a pauta.