Página inicial > Últimas Notícias > primeira edição do evento “Palco, Rio e Cultura” promovido pela SMCTEL reuniu apresentações artísticas e culturais no Cais do Porto

Publicado: Segunda, 25 Setembro 2023 12:13
A primeira edição do evento “Palco, Rio e Cultura” promovido pela SMCTEL reuniu apresentações artísticas e culturais no Cais do Porto na tarde do último domingo (24/09).

A iniciativa que busca proporcionar um momento para manifestações culturais dos talentos do município, contou em sua programação, com a participação da Confraria de DJs, por meio do evento Som e Sol, reunindo apresentações das principais playlists da atualidade.

O Secretário Municipal, Edson Damião acompanhado do Vereador Marcelo Robalo, destacou a importância da iniciativa, “promover momentos de lazer e entretenimento é fundamental para a comunidade. As programações do Palco, Rio e Cultura irão a cada mês, buscar incentivar e valorizar os talentos da nossa terra, como forma de fomento às diferentes manifestações culturais, seja por meio da dança, da música, do teatro ou então, de qualquer habilidade que contribua para o desenvolvimento cultural de nosso município”, afirmou.

Os interessados em participar das próximas edições devem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em anexo ao Memorial Casa João Goulart, de segunda a sexta-feira ou então, realizar contato pelo número 34301425.