Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre empreendedorismo é ofertada no CRAS Passo

Palestra sobre empreendedorismo é ofertada no CRAS Passo

Publicado: Segunda, 25 Setembro 2023 12:12
A SMDS por meio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro do Passo em parceria com o Sebrae por meio do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de São Borja – formado em conjunto com a ACISB e CDL -, realizou uma palestra sobre empreendedorismo voltada ao público atendido.

O objetivo da atividade é fomentar o empreendedorismo, reafirmando a importância da independência financeira, além de promover reflexões sobre as oportunidades e desafios de quem tem essa como atividade principal, além incentivar à comunidade atendida a tornar-se micro e pequenos empresários.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto destaca a importância da ação, “levar esse assunto às famílias atendidas pelos CRAS é de extrema importância, uma vez que motiva e encoraja à novos desafios com o empreender. Enquanto administração pública, agradecemos e reconhecemos instituições como o Sebrae que são sempre parceiros no fomento à qualificação empreendedora e ao aprimoramento profissional da nossa comunidade”, enfatiza.