Página inicial > Últimas Notícias > Finalizadas as obras na Rua José Schiavo Munró

Finalizadas as obras na Rua José Schiavo Munró

Publicado: Sexta, 22 Setembro 2023 14:02
Nesta sexta-feira (22/09), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve acompanhando a finalização das obras na Rua Schiavo Munró que dá acesso a Plataforma Logística.

Com recursos oriundos do Projeto Pavimenta, do Governo do Estado do RS, o trecho localizado próximo ao acesso à Ponte Internacional da Integração recebeu melhorias de pavimentação, manutenção das áreas laterais e reparos nas sinalizações, resultando em investimentos de na média 1,4 milhões de reais.

O Prefeito Eduardo Bonotto acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Feltrin, do Vereador André Dubal, além dos secretários municipais, Darlan Santos, Moacir Tiecher e Caroline Cogo, do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, dos engenheiros da SMPOP, Nelson Freitas, Fabio Cunha e Fernando Brasil, bem como do representante da Empresa responsável pela obra, Wayne Fernandes e do representante do Grupo Posto 44, Oberte Luft, destacou a importância da melhoria no trecho, “esse local representa mais um importante passo para o futuro do nosso município. Por aqui, já podemos acompanhar a expansão da nossa economia e do setor logístico. A Rua Schiavo Munró liga diretamente o fluxo de caminhões e carros de passeio que circulam entre a Ponte Internacional da Integração, trazer mais infraestrutura para esse trecho é apostar em mais investimentos para a região”, afirma.