Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SMDS promove programação especial à Semana do Idoso
Início do conteúdo da página

SMDS promove programação especial à Semana do Idoso

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2023 13:07
imagem sem descrição.
Tendo como objetivo fomentar a importância do cuidado da saúde física e mental nos idosos, a Secretaria de Desenvolvimento Social está promovendo atividades em alusão a programação especial da Semana dos Idosos.
 
Com palestras, rodas de conversas, sessão de cinema, almoço, atividades recreativas e de integração e passeio turístico, as ações visam proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos idosos atendidos na rede pública, seja por meio dos CRAS, CREAS, Centro Dia do Idoso ou nas ESFs e demais setores da administração pública.
 
A Secretária da pasta, Luciane Bidinoto destaca que tudo está sendo realizado com muito carinho para quem tanto merece, “deixamos registrado nosso agradecimento a todos que de uma forma ou outra, contribuem para que a programação seja possível. Nossos idosos merecem todo o carinho e dedicação e as atividades foram pensadas especialmente para acolher e proporcionar bons momentos a eles”, afirma.
 
Dentro da programação está previsto ainda, o Encontro Bem Viver que acontece nesta sexta-feira, a partir das 10h, no Centro Nativista Boitatá com almoço especial, atividades recreativas e de integração, além de tarde dançante sob animação da Fanfarra do 2º RC MEC e finalizando a programação, no domingo (01/10), uma visita turística às Ruínas de São Miguel das Missões com idosos que participaram de todas as atividades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página