Página inicial > Últimas Notícias > Ações em conjunto entre Prefeitura e Unipampa são pautas de reunião

Ações em conjunto entre Prefeitura e Unipampa são pautas de reunião

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2023 13:23
Na terça-feira (26/09), o Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Roque Feltrin, recebeu em seu gabinete, os representantes da Universidade Federal do Pampa - campus São Borja, Lisianne Ceolin e Artur Berger Filho.

O encontro que também contou com a presença do Consultor Jurídico, Marcos Rogério dos Santos, teve como pauta atividades e eventos em conjunto entre o Poder Público e a Universidade, visando fortalecer os laços entre ambas as instituições e promover iniciativas positivas para a comunidade local.

“A Unipampa é fundamental para o município, não somente como um local de educação, mas para a promoção de reflexões, debates, iniciativas e ações que visem o incentivo à informação, conhecimento e desenvolvimento da comunidade são-borjense. Ações em prol do bem comum sempre contarão com o nosso apoio”, afirmou Feltrin.