Página inicial > Últimas Notícias > Melhorias e investimentos em São Borja são pautas de reunião no Badesul e com a Corsan

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2023 13:28
Entre as agendas na Capital do Estado, nesta quarta-feira (27/09), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve em reunião com instituições como o Badesul e a Corsan, a fim de tratar sobre melhorias e investimentos ao município, além de acompanhar os projetos e ações em andamento e que visam a qualidade de vida da comunidade.

Durante o encontro no Badesul, Bonotto foi recebido pelo Vice-Presidente e Diretor de Operações e Inovação, Flávio Lammel, além da presença da Técnica em Desenvolvimento, Heidi Sagmeister e do Secretário Municipal da SMIESUST, Moacir Tiecher dialogando sobre recursos para serem investidos em obras de melhorias de infraestrutura, como pavimentação em diferentes vias.

Já na Corsan, o Chefe do Executivo esteve em conversa com a Presidente, Samanta Tamaki e com representantes técnicos que acompanham o cronograma de trabalho no município, tendo como objetivo, dialogar sobre as obras e investimentos previstos, a exemplo, da finalização da ETE.

“Estar em contato com quem auxilia diretamente nas ações e projetos de desenvolvimento para nossa querida São Borja é fundamental. Nosso objetivo com os encontros e reuniões é fazermos com que possamos tornar realidade cada vez mais conquistas ao município. Seja com recursos em infraestrutura, saúde ou então, tantas outras possibilidades que trazem qualidade de vida aos são-borjenses. Enquanto Poder Público, nossa prioridade é deixar feitos positivos e de cuidado com todos”, afirma o Prefeito Eduardo Bonotto.