Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação “Uma noite nos museus” surpreende o público presente
Início do conteúdo da página

Programação “Uma noite nos museus” surpreende o público presente

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 13:42 | Última Atualização: Sexta, 29 Setembro 2023 13:42
imagem sem descrição.
 
Organizado em parceria com a Promotoria de Justiça, o evento “Uma Noite nos Museus” promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer surpreendeu a todos os presentes trazendo belíssimas apresentações tendo como objetivo integrar e valorizar a comunidade com o trabalho realizado nos espaços culturais.
 
Em frente ao Museu Getúlio Vargas e ao Memorial Casa João Goulart, apresentações musicais com os artistas Edmar Nascimento, Rafael Haygert, João Carlos Santos da Luz, Leandro Prates e Ricardo Dutra, além da obra “O fim da adoração, derramado o sangue de um povo”, encenada pelo grupo Scalco Centro de Artes, em dramatização da constituição ao fim da redução dos Sete Povos das Missões e exposições de trabalhos por parte de alunos e professores da graduação de mestrado na Unipampa – campus São Borja fizeram parte da programação especial da noite da última quarta-feira.
 
Durante os rápidos discursos de agradecimento a todos que empenharam-se para a realização do evento, o Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito, Roque Feltrin pontuou a importância de atividades que incentivem a participação da comunidade nos museus. Já a Promotora de Justiça, Melissa Juchen, pontuou a alegria em promover uma programação que colabora para a valorização do patrimônio histórico-cultural de São Borja. E em nome de toda a comissão organizadora, o Secretário da SMCTEL, agradeceu a participação de todos, reafirmando o compromisso dos espaços culturais com a preservação e incentivo a história e cultura de nosso município e região.
 
A programação “Uma noite nos Museus” faz parte das atividades em alusão a Primavera dos Museus promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página