Página inicial > Últimas Notícias > Lei Orçamentária 2024 é tema de audiência pública

Lei Orçamentária 2024 é tema de audiência pública

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 13:48 | Última Atualização: Sexta, 29 Setembro 2023 13:48
A equipe de servidores da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Projetos e da Secretaria da Fazenda participaram na última quinta-feira (28/09), da audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Vereadores por meio da Comissão de Finanças sobre a Lei Orçamentária de 2024.

Durante o ato, o contador da SMF, Jocemar Tavares, realizou a apresentação sobre a LDO, destacando a importância do planejamento orçamentário do município e como é feita a organização e as metas de cada setor. Já a Secretária da SMPOP, Caroline Cogo reafirmou o compromisso da administração municipal com a questão orçamentária, “cada ação, projeto ou investimento proposto é feito com responsabilidade e gestão conforme as demandas e possibilidades que o orçamento apresenta. O gerenciamento das receitas é realizado a cada quadrimestre, permitindo que fazemos o acompanhamento constante. Nosso objetivo é manter sempre o município equilibrado e em desenvolvimento”, afirmou.