Página inicial > Últimas Notícias > Agenda com vereadores

Agenda com vereadores

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 13:50 | Última Atualização: Sexta, 29 Setembro 2023 13:50
Entre as agendas desta quinta-feira o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita em seu gabinete dos vereadores Roni Martins e André Dubal, tendo como pauta ações e projetos em prol da comunidade são-borjense.

Durante a conversa, o parlamentar Martins, na presença também do Secretário da SMDEID, Darlan Santos, destacou a importância de iniciativas de melhoria em infraestrutura e desenvolvimento econômico, além de geração de emprego e renda por meio de ações em prol da comunidade. Já Dubal reivindicou o pagamento do piso salarial aos enfermeiros que atuam no serviço público municipal.

O Chefe do Executivo, Bonotto, recebeu e reafirmou o compromisso da administração com as demandas vindas por meio do Poder Legislativo, “o trabalho em conjunto é fundamental. Graças ao empenho coletivo estamos conseguindo avançar cada vez mais, seja em infraestrutura com investimentos em drenagem e pavimentação como já articulados com o Badesul, educação com o pagamento do piso do magistério já sendo realizado há meses, ou com tantas outras importantes conquistas, a exemplo dos empreendimentos na Plataforma Logística que representam desenvolvimento ao município. Estamos acompanhando de perto a questão do piso salarial da enfermagem e de forma organizada é um compromisso nosso dentro do possível, tornar realidade, assim como, seguir investindo em saúde pública de qualidade a todos os são-borjenses”, pontua.