Página inicial > Últimas Notícias > Empossados mais quatro novos concursados

Empossados mais quatro novos concursados

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 14:54
Em nome da administração municipal, o Secretário de Administração, Cristiano Wurfel, oficializou a posse de mais novos aprovados no Concurso Público realizado no município.

Durante a manhã de hoje (29/09), foram nomeados oficialmente servidores públicos municipais Caléu Skrebsky Nunes, para o cargo de Agente Administrativo Auxiliar da SMEd, João Ricardo Contreira Pires, para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação da SMDEID, já Cláudia Dejanira Lopes de Andrade ocupará o cargo de Servente na SAD e Vladimir Souza de Mello atuará na SMCTEL como Professor de Educação Física.

Durante o ato de posse, Wurfel parabenizou os novos colaboradores, “é uma alegria em nome do Prefeito Bonotto e de todo o Poder Público estarmos recebendo novos concursados. Desejamos sucesso a todos. É sempre uma satisfação proporcionarmos novas oportunidades e reafirmarmos o compromisso da administração municipal com o funcionalismo e com toda comunidade”, enfatizou.