Página inicial > Últimas Notícias > SMDS promove mais uma edição do Encontro Bem Viver

SMDS promove mais uma edição do Encontro Bem Viver

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 14:55
Compondo a programação da Semana do Idoso organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nesta sexta-feira está sendo realizada mais uma edição do encontro Bem Viver, voltado aos idosos atendidos pela rede municipal, seja nos CRAS, Centro Dia do Idoso, CREAS, ESFs ou demais setores da administração pública.

Durante a programação do evento que acontece no Centro Nativista Boitatá, está previsto a realização de atividades recreativas e de integração, escolha da Rainha da Melhor Idade, almoço especial, sorteio de brindes, além de uma tarde dançante sob animação da Fanfarra do 2º RC MEC – Regimento João Manoel.
Na abertura do evento, o Vice-Prefeito Roque Feltrin comentou sobre a importância do cuidado à quem tanto precisa, “os idosos merecem um cuidado e atenção especial e atividades como a Semana do Idoso são fundamentais para que possamos levar atendimento, recreação e momentos de lazer à quem já fez muito por nossa comunidade”. Já a Secretária da SMDS, Luciane Bidinoto destacou a alegria de ver os idosos reunidos, “a programação está sendo preparada com muito carinho para acolher, cuidar e proporcionar bons momentos aos nossos idosos, é uma satisfação vermos a comunidade participando das atividades”, pontuou.

A programação da Semana do Idoso encerra-se no domingo, com um passeio turístico às Ruínas de São Miguel das Missões.