Página inicial > Últimas Notícias > Programação de carnaval é pauta de reunião

Programação de carnaval é pauta de reunião

Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 09:53 | Última Atualização: Quarta, 04 Outubro 2023 09:54
Tendo como foco as atividades carnavalescas organizadas pela administração municipal, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta terça-feira (03/10), a visita do Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Edson Damião, além dos representantes das escolas de samba Mociviu, Vai Vai e Unidos Pela Ponte, que compõem a ALECC, Associação Liga Especial Carnavalesca e Cultural de São Borja, criada para incentivar o setor carnavalesco do município.

Durante o encontro, que também contou com a presença do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e da Turismóloga, Tatiana Paz, o Chefe do Executivo, Bonotto dialogou com o Sr. Nery Rodrigues, a Sra. Maria Ruth Ifran e Sr. Luiz Cezar Silveira Martins sobre a importância da organização da programação e da participação das escolas de samba nas atividades.

Como encaminhamento da reunião, ficou estabelecido a criação da comissão organizadora dos festejos carnavalescos, bem como, a definição das datas, atrações e regulamentos de cada evento.

Fazem parte da programação de Carnaval em São Borja, o Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo, a Escolha da Corte do Carnaval, o Desfile de Rua das Escolas de Samba e o tradicional, Cais Folia.