Página inicial > Últimas Notícias > Poder Executivo recebe visita de vereadores

Poder Executivo recebe visita de vereadores

Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 09:48
Entre as agendas desta terça-feira (03/10), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita dos vereadores Jefferson Homrich, André Dubal e Marcelo Robalo para conversa sobre ações em andamento por parte da administração municipal.

Durante o encontro com o Vereador Homrich, esteve em pauta o cronograma de trabalho das equipes de infraestrutura e serviços urbanos tanto na região urbana como na zona rural do município, além de ações voltadas à segurança e assistência social da comunidade. Já com o parlamentar Dubal, a conversa teve como foco, investimentos e iniciativas que visem recursos a serem destinados para obras de pavimentação, bem como, propostas para a área da saúde, visando a qualidade e a agilidade nos serviços e atendimentos da rede municipal. Por fim, durante a agenda com o Vereador Robalo, o Chefe do Executivo falou sobre ações em prol da qualidade e infraestrutura dos educandários, bem como, propostas que têm como objetivo a geração de emprego e renda aos são-borjenses.

Bonotto ouviu atentamente, acompanhado do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e da Secretária da SMPOP, Caroline Cogo, às demandas da comunidade e do município trazidas por meio dos parlamentares, destacando a importância do trabalho em conjunto, “é sempre importante estarmos alinhados com os vereadores, afinal, muitas vezes, são eles que tem o contato mais próximo com a comunidade, trazendo as demandas de diversas regiões do município. Enquanto administração municipal, seguimos organizados e buscando avançar cada vez mais em diferentes áreas, reafirmando nosso compromisso em proporcionar infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento econômico e lazer de qualidade para cada morador da nossa querida São Borja”, afirma Bonotto.