Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Incentivo à Campanha Setembro Amarelo promove conscientização
Início do conteúdo da página

Incentivo à Campanha Setembro Amarelo promove conscientização

Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 09:25
imagem sem descrição.
A fim de fomentar a importância da campanha Setembro Amarelo e oferecer acesso à informações e serviços prestados pela rede pública de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde realizou durante todo o mês de setembro, palestras, rodas de conversa, oficinas e atividades recreativas e de integração voltadas às comunidades atendidas pelas unidades de saúde.
 
 
A Secretária da Saúde, Sabrina Loureiro destaca a relevância da campanha, “cuidar da saúde física e mental da nossa comunidade é fundamental e sempre será nossa prioridade. Nosso objetivo com as ações é sempre proporcionar acesso e informações em relação aos serviços e atendimentos ofertados por toda a rede. Nossas equipes estão sempre capacitadas e preparadas para acolher e atender quem precisa”, afirma.
 
Para o mês de outubro, também já estão sendo organizadas atividades em alusão ao movimento Outubro Rosa que faz referência ao mês de conscientização de prevenção ao câncer de mama.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página