Página inicial > Últimas Notícias > Rede Peruzzo inicia empreendimentos em São Borja

Rede Peruzzo inicia empreendimentos em São Borja

Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 09:20
Assumindo o comando do Supermercado Chesini, a Rede de Supermercados Peruzzo iniciou nesta segunda-feira (02/10), os trabalhos em São Borja.

Durante coquetel de inauguração das lojas de número 22 e 23 do grupo, o Presidente da Rede Lindonor Peruzzo destacou a satisfação em estar iniciando os negócios no município, “nos comprometemos em manter a qualidade dos serviços prestados e contribuir de forma positiva com toda a comunidade. Estamos muito felizes em estar em São Borja. Nosso compromisso agora é em proporcionar boas compras aos nossos clientes”, afirmou.

Já o Vice-Prefeito, Roque Feltrin, em seu pronunciamento, acompanhado de secretários municipais, parabenizou em nome do Sr. Cláudio Ceresa e toda equipe Chesini pelos 34 anos de história e atuação no município, além de desejar boa sorte aos novos proprietários, “é uma bela história escrita e que seguirá em um compromisso de garantir que o legado seja de ainda mais sucesso e bons negócios aos empreendedores e clientes. Enquanto Poder Público, ficamos felizes de acompanhar a chegada de mais uma importante rede no município, beneficiando a economia, geração de emprego, renda e negócios ao município e a toda comunidade”, afirma.