Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Borja esteve representada no I GENTEPICS
Início do conteúdo da página

São Borja esteve representada no I GENTEPICS

Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 09:15
imagem sem descrição.
Representando a Secretaria Municipal da Saúde, a Enfermeira Vanessa Froner, participou do I Seminário Sul-Brasileiro de Formação, Desenvolvimento e Gestão do Trabalho durante o pré-congresso do IV Congresso Nacional de Práticas Integrativas Complementares em Saúde (PICS).
 
 
O evento realizado em Porto Alegre, nos dias 28 e 29/09, debateu por meio de palestras e grupos de trabalho as práticas integrativas e complementares de saúde, além de subsidiar questões e demandas profissionais a serem discutidas durante o Congresso Nacional.
 
A Secretária Municipal da Saúde, Sabrina Loureiro, ressaltou a importância dos seminários e da participação do município nessas discussões, “enquanto um município que muitas vezes é modelo e referência nas práticas e atuações de serviços e atendimentos, a participação em discussões regionais e estaduais é fundamental. Esses encontros além de proporcionarem a troca de experiências e conhecimentos, servem como momento para aperfeiçoamento das dinâmicas e atuações da área da saúde”, enfatiza.
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página