Página inicial > Últimas Notícias > Aero-mateada que contou com apoio da prefeitura foi sucesso de público

Aero-mateada que contou com apoio da prefeitura foi sucesso de público

Publicado: Segunda, 02 Outubro 2023 09:05
Em parceria entre o Aeroclube de São Borja e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer foi realizada no último domingo (01/10), a Aero-Mateada, evento cultural que contou com a participação da comunidade local em uma tarde de diversão e entretenimento.

Entre a programação esteve apresentações artísticas e culturais, exposições de aviões e decolagem, além de distribuição de água quente e erva mate, disponibilidade de brinquedoteca para as crianças, arrecadação de alimentos para doação e praça de alimentação, proporcionando momento de lazer e integração ao público presente.

O vice-prefeito Roque Feltrin e o Secretário da SMCTEL, Edson Damião que estiveram prestigiando a atividade destacaram a importância de iniciativas positivas, parabenizando a comissão organizadora e pontuando o belo trabalho realizado pelo aeroclube no município.