Página inicial > Últimas Notícias > Poder Executivo recebe visita de vereadores

Poder Executivo recebe visita de vereadores

Publicado: Quinta, 05 Outubro 2023 10:48
Nesta quinta-feira (05/10), o Prefeito Eduardo Bonotto cumpriu de seu gabinete, agendas com vereadores municipais, a fim de conversar sobre ações e projetos em prol do município e da comunidade são-borjense.

Primeiramente, Bonotto recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, Elvio Feltrin tendo como foco da conversa, importantes projetos em tramitação entre o Poder Executivo e Legislativo, como a atualização do plano diretor e investimentos e empreendimentos na plataforma logística.

Após, a reunião com o Parlamentar Roni Martins teve como pauta, ações de manutenção em espaços públicos, além de melhorias em pavimentação e iniciativas de incentivo ao esporte e à qualificações profissionais.

E encerrando a manhã, foi vez do Vereador Lindolfo Hardt estar em conversa com o Prefeito, tendo como assunto, iniciativas em prol da qualidade da saúde pública, de projetos pedagógicos e também, de iniciativas envolvendo o cronograma de trabalho das equipes de infraestrutura.

Bonotto recebeu as reivindicações e reafirmou o compromisso do Poder Público com o desenvolvimento do município e o bem-estar dos moradores. Destacando que o trabalho segue em diversas frentes, visando sempre, suprir as demandas e proporcionar oportunidades a todos.