Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza “Dia D de Multivacinação” no próximo dia 21 de outubro

Prefeitura realiza “Dia D de Multivacinação” no próximo dia 21 de outubro

Publicado: Sexta, 13 Outubro 2023 10:41 | Última Atualização: Sexta, 13 Outubro 2023 10:41
Arte: Taise Weber/ Estágio DECOM

Alô papai, mamãe ou responsáveis, no próximo dia 21 de outubro, sábado, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza por meio das Salas de Vacinação das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) e da Central de Vacinas, o “Dia D de Multivacinação”, no horário das 08h às 16h, o público alvo são crianças e jovens de 0 a menores de 15 anos de idade.

A SMS ressalta que a campanha de Multivacinação segue durante todo o mês de outubro, ressaltando ainda a importância de manter a caderneta de vacinação dos pequenos sempre em dia.