Página inicial > Últimas Notícias > Representantes de São Borja participam da VII Jornada em Saúde do Trabalhador e I Mostra Em Saúde do Trabalhador em Ijuí

Publicado: Terça, 17 Outubro 2023 11:38 | Última Atualização: Terça, 17 Outubro 2023 11:38

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde – CIEVS, e CER - Centro de Reabilitação Física e Auditiva, estiveram participando nesta terça-feira (17/10), da VII Jornada em Saúde do Trabalhador e I Mostra Em Saúde do Trabalhador, o evento ocorreu no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum – Unijuí, em Ijuí.

As atividades que seguem nesta quarta (18/10), são promovidas pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Missões, que abrange os 56 municípios da região, a Jornada e I Mostra de Saúde, tem como objetivo contextualizar a importância das vigilâncias aos ambientes e processos de trabalho na Rede de Atenção Integral a Saúde do Trabalhador, compartilhando experiências e debatendo sobre as ações de cuidado, prevenção e promoção do cuidado e proteção aos trabalhadores.

Participaram representando São Borja, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Juliane Mello Almeida, a enfermeira do setor de referência municipal na Vigilância em Saúde do Trabalhador, Magda Fabiana Cardoso, a Doutora em Nanociência bolsista apoiadora da Fiocruz na Rede CIEVS Fronteira, Carla Ferreira e representando o CER e a Clínica Municipal de Fisioterapia, a fisioterapeuta Miriam Marchezan.