Página inicial > Últimas Notícias > Empresa do ramo de hotelaria anuncia construção de novo empreendimento em São Borja

Publicado: Terça, 17 Outubro 2023 16:55
Com o objetivo de qualificar ainda mais o setor hoteleiro, fomentar o turismo e o desenvolvimento econômico e incentivar a geração de emprego, renda e negócios no município, investidores anunciaram nesta segunda-feira, durante ato na Câmara de Vereadores, a instalação de um hotel em parceria com a rede Axten e Tri Hotéis na região central.

Durante o anúncio, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades locais, além da imprensa e da comunidade são-borjense, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do novo empreendimento para o desenvolvimento econômico de São Borja, “é uma satisfação vermos pessoas acreditando no potencial da nossa terra e trazendo um empreendimento que contribuirá e muito para a economia local. Aos investidores, nosso reconhecimento e desejo de sucesso. Será sem dúvidas, um ganho para todos”, pontuou.

A expectativa é que o empreendimento que contará com mais de 5.400m² distribuídos em apartamentos e flats, para compra, locação e hospedagem tenha sua obra finalizada no prazo de até 20 meses.