Página inicial > Últimas Notícias > São Borja participa de Assembleia da Amfro em Maçambará

São Borja participa de Assembleia da Amfro em Maçambará

Publicado: Quarta, 18 Outubro 2023 09:38
Representando o município, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Reinaldo Menezes Garcia, representando o Prefeito Eduardo Bonotto, participou da Assembleia da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro), realizada nesta terça-feira (17/10), no auditório do Centro Administrativo na cidade de Maçambará.

Ao longo dos trabalhos foram discutidas diversas pautas, dentre elas, sobre os desafios das cidades fronteiriças no sentido de fomentar os setores ligados ao comércio e turismo da região. A ocasião que foi mediada pelo presidente da Amfro e prefeito de Quaraí Maher Jaber Mahmud, também aproveitou para eleger as pautas que serão tratadas no próximo encontro, previsto para ser realizado em Santa Margarida do Sul, em novembro.

Durante os debates, o Chefe de Gabinete destacou o empenho da administração municipal em fomentar as pautas da região, “unir forças é sempre importante. Em São Borja, nossas equipes sob liderança do Prefeito Bonotto estão sempre incentivando iniciativas e projetos que fortaleçam a região, seja no desenvolvimento econômico, no setor turístico ou então, em investimentos de infraestrutura. Nossa Fronteira Oeste possui um potencial gigante e que deve cada vez mais ser fortalecido visando o ganho de todos os municípios”, afirmou.