Página inicial > Últimas Notícias > SMDEID intensifica importância do Programa Cidade Empreendedora

SMDEID intensifica importância do Programa Cidade Empreendedora

Publicado: Quarta, 25 Outubro 2023 16:31
A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Econômico, Inovação e Desburocratização (SMDEID), em parceria com Sebrae, Acisb e CDL, realizam na próxima terça-feira (31/10), um evento alusivo ao Programa Cidade Empreendedora, tendo como objetivo integrar a comunidade, principalmente escolar, dos potenciais da iniciativa.

Durante a programação, que também contará com a 114ª Troca de Experiências no Café da Manhã, serão apresentadas ações e iniciativas que possam a ser viáveis para o município.

O evento que acontece no dia 31 de outubro, a partir das 08h30m, no Clube Comercial, é gratuito e para participar basta realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/EEpBm3hMcPU6A8Zj8.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa aderida pelo Poder Público e que objetiva o engajamento das administrações municipais através da melhoria do ambiente de negócios, com o aumento da agilidade e da inovação para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios, oferecendo ainda, um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para reduzir a burocracia, gerar emprego, renda, e novas oportunidades.