Página inicial > Últimas Notícias > Executivo recebe comitiva Argentina

Executivo recebe comitiva Argentina

Publicado: Terça, 24 Outubro 2023 14:19
Entre as agendas desta terça-feira (24/10), o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto recebeu a visita os representantes do Município de Apóstoles, Misiones na Argentina, o Diretor de La Juventud, Aldo Muñoz, a Diretora de Turismo, Florencia Banacor Tuzinkievicz e Mariana Moretti, Rainha Nacional e Internacional de La Yerba Mate. O objetivo da visita foi divulgar a 45ª Fiesta Nacional e Internacional de la Yerba Mate 2023, que acontece em novembro.

Bonotto agradeceu pelo convite ao evento e destacou a importância do incentivo ao turismo internacional. "Será sem dúvidas, uma bonita festa com diversas atrações especiais. Um convite e tanto à toda comunidade são-borjense. A troca de cultura e o incentivo ao turismo é de extrema importância para diversos setores, entre eles, o desenvolvimento econômico de ambos países", pontua.

A recepção à comitiva argentina contou também, com a presença do Secretário da SMCTEL, Edson Damião acompanhado dos servidores Laudelino Ferreira e Tatiana Paz, além dos vereadores André Dubal e Lindolfo Hardt.