Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura empossa dois novos servidores

Prefeitura empossa dois novos servidores

Publicado: Quinta, 26 Outubro 2023 11:51 | Última Atualização: Quinta, 26 Outubro 2023 11:51
Foram empossados nesta quinta-feira (26/10), pelo Prefeito Eduardo Bonotto, mais dois novos concursados para desempenhar funções junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização (SMDEID).

Ambos os nomeados foram aprovados no Concurso Público nº001/2019 sendo eles, Alessandro dos Santos Dornelles e Lucas Borges Dorneles, nos cargos de Técnico em Informática.

Bonotto aproveitou a oportunidade para desejar boas-vindas e sucesso aos novos servidores.

Participaram da ocasião o Secretário de Administração Cristiano Wurfel e a Servidora da SMDEID, Tiane Fiorin.