Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura está a todo vapor com os preparativos da celebração de Natal 2023

Prefeitura está a todo vapor com os preparativos da celebração de Natal 2023

Publicado: Terça, 21 Novembro 2023 15:40
O Gabinete do Prefeito, sob a coordenação da Primeira-dama Fernanda Bonotto, está a todo o vapor na preparação das atividades Natalinas na Capital Gaúcha do Fandango.

A programação de abertura está prevista para acontecer no dia 03 de dezembro, com diversas atrações musicais como Voe em Foco: Orquestra e Diversidade Cultural , apresentações teatrais e artísticas em parceria com a Scalco Centro de Artes, acendimento das luzes natalinas da Praça XV de Novembro, além da chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel.

Já no dia 10 de dezembro, terá muito fandango a cargo de Garotos de Ouro, entre outras atrações.

E no dia 16 de dezembro, seguindo a programação de celebrações, acontece o Natal Luz, na Praça XV, em parceria com a Companhia de dança Mara Cabral.

A primeira-dama Fernanda Comenta, “é com muita alegria que damos início às preparações de Natal. São muitas equipes de todas as áreas envolvidas neste grande evento que temos em nossa cidade. Serão dias e noites de apresentações culturais e atividades para unir e divertir as crianças e suas famílias. Esperamos ansiosamente a participação de todos.”