Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rede Bem cuidar realiza confraternização de encerramento das atividades em 2023
Início do conteúdo da página

Rede Bem cuidar realiza confraternização de encerramento das atividades em 2023

Publicado: Quarta, 27 Dezembro 2023 10:42 | Última Atualização: Quarta, 27 Dezembro 2023 10:42
imagem sem descrição.

Na última semana aconteceu a atividade de encerramento do ciclo da Rede Bem Cuidar, na Estratégia de Saúde da Família (ESF-4), Ovídio Loureiro, no Bairro Itacherê.

Durante a atividade houve roda de conversa e os participantes também celebraram com uma confraternização, pelo ano bem sucedido.

A Rede Bem Cuidar RS faz parte do Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde do Governo do Estado, que tem a premissa de fortalecer a união entre gestão municipal, estadual e dos atores da saúde com a população no incentivo às melhorias no atendimento dos serviços que correspondem à atenção básica à saúde de cerca de 850 idosos acima de 60 anos.

As atividades da Rede Bem cuidar para o ano de 2023 estão encerradas e retornam no início de 2024 com ainda mais atividades práticas, exercícios físicos e encaminhamentos nutricionais.

“O ano de 2023 foi gratificante para a participação de São Borja no programa do Estado, foram cerca de 850 idosos e cada dia mais as atividades se aprimoraram para atender mais pessoas. Foram realizadas atividades durante o ano todo, em todas as ESFs, chegando a toda a população com mais de 60 anos interessada em tornar hábito a atenção primária à saúde.” pontuou a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página