Página inicial > Últimas Notícias > Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Publicado: Quarta, 27 Dezembro 2023 09:23
Na noite desta terça-feira (26/12), foi realizada a Sessão Solene de posse dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Borja, a programação ocorreu no Plenário do Legislativo.

Durante a cerimônia o vereador Élvio Feltrin, passou a presidência para o Vereador empossado Jefferson Homrich, que estará presidindo a casa legislativa no próximo ano, já como vice-presidente o vereador Marcelo Robalo, para o cargo de secretário, o vereador José Luiz Rodrigues Machado e como tesoureiro, o vereador Djalma Júnior.

Na ocasião ainda houve o descerramento da foto em homenagem ao ex-presidente da Câmara, vereador Adão Santiago, que esteve a frente do legislativo durante o ano de 2022.
Em seu discurso o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, parabenizou a gestão do vereador Élvio Feltrin durante o ano de 2023, bem como desejou sucesso a nova mesa diretora em 2024.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estiveram o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, o Comandante do 2º RC MEC, Ten Cel. Diego Lorenzoni, o Diretor da Coudelaria e Campo de Instrução de Rincão, Cel Jeferson Costa Gomes Junior, o Vice-presidente do Conselho Deliberante de Santo Tomé, Carlos Farizano Junior, o Diretor de Relações Exteriores de Santo Tomé, Tomás Cortes e o Chefe da 12ª PRF, o inspetor Everton Luis Canterle.