Página inicial > Últimas Notícias > Casa de Acolhida

Casa de Acolhida

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2024 13:20
Na última semana, a Casa de Acolhida, setor responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes, recebeu novos materiais visando a melhor qualidade do ambiente que mantém os acolhidos de forma contínua durante todo o dia.

Os itens foram adquiridos por meio da aprovação de projeto junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), sendo financiados através do Fundo da Infância e Adolescência, sendo eles, SmartTV de 65'', Video Game Playstation 5, Notebook, Impressora, Ares Condicionados de 24.000 BTUS, Conjunto de Sofá, Cama Elástica e Brinquedos de Recreação para Pracinha.

Durante a entrega que contou com a presença do Presidente do COMDICA, Vinicius Vargas e da Diretora da Casa de Acolhida, Pamela Colpo, foi destacado em nome de toda Administração Municipal a importância da iniciativa que visa qualificar ainda mais o ambiente ofertado aos acolhidos, reafirmando o importante trabalho realizado por toda a equipe e garantindo o direito fundamental, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente, ao lazer e à diversão, sempre priorizados ao lado da educação e dos direitos sociais pelo Poder Público.