Página inicial > Últimas Notícias > Agendas do Executivo - SMDS

Agendas do Executivo - SMDS

Publicado: Terça, 20 Fevereiro 2024 12:04 | Última Atualização: Terça, 20 Fevereiro 2024 12:04
Cumprindo agendas com as secretarias municipais, o Prefeito Eduardo Bonotto, recebeu na manhã desta terça-feira (20/02), a Secretária em exercício de Desenvolvimento Social, Fátima da Rocha, para tratar dos encaminhamentos das ações da SMDS neste início de ano.

Entre as pautas tratadas durante a reunião estiveram os cursos profissionalizantes e de capacitação oferecidos pela secretaria nos CRAS de todo o município através de parcerias com sindicatos e instituições de ensino.

Na oportunidade, trataram, também, sobre as demandas do setor de assistência social de São Borja, como o andamento de auxílios e prestações de serviço à comunidade.