Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SMDEID promove encontro sobre Ecossistemas de Inovação em São Borja
Início do conteúdo da página

SMDEID promove encontro sobre Ecossistemas de Inovação em São Borja

Publicado: Terça, 20 Fevereiro 2024 12:24 | Última Atualização: Terça, 20 Fevereiro 2024 12:24
imagem sem descrição.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Desburocratização e Inovação (SMDEID), promoveu encontro para tratar sobre Ecossistemas de Inovação em São Borja, a ocasião contou com a presença de empreendedores e representantes de instituições educacionais, a atividade foi realizada nesta segunda-feira (19/02), no Senac.
 
 
O Ecossistemas e Inovação foi implantado no município em novembro de 2023, sendo uma parceria da SMDEID, com o Sebrae e grupo W&A, e visa intensificar o incentivo e a criação de oportunidades de inovação no ramo empresarial, por meio da união entre o Poder Público, iniciativa privada e instituições de ensino.
 
O Secretário da SMDEID, Darlan Santos, participou da oportunidade e ressaltou que o assunto é de suma importância a ser debatido e planejado para atender a tais necessidades, resultando em avanços significativos e sustentáveis para o desenvolvimento de São Borja e da região.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página