Página inicial > Últimas Notícias > Organização da programação especial de Páscoa segue a todo vapor

Organização da programação especial de Páscoa segue a todo vapor

Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024 10:46 | Última Atualização: Segunda, 26 Fevereiro 2024 10:48
Seguindo os preparativos para o evento especial de Páscoa em São Borja, previsto para ser realizado no dia 23 de março, a Primeira-dama, Fernanda Bonotto, esteve reunida com o Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, com Secretário de Educação, João Carlos Reolon, com a Diretora de Comunicação, Danielly Engelmann e com a Coordenadora da SMEd, Lourdes Balbueno Roxo, para tratar sobre a parceria da pasta na participação dos alunos da rede municipal durante a programação de Páscoa.

O Cais do Porto será palco mais uma vez da festa que reúne centenas de pessoas, e ocorre no dia 23/03, a partir das 17h.

A celebração contará com a participação das Escolas de Educação Infantil (EMEI’s) e das Escolas de Ensino Fundamental (EMEF’s), promovendo apresentações musicais, teatrais e brincadeiras lúdicas para divertir o público. Além das atividades no dia do evento, também são organizadas descentralização da programação.

Sem esquecer da principal atração da noite, a chegada do Senhor Coelho e da Senhora Coelha, que participarão de surpreendentes atrações ao lado dos pequenos, além de estarem disponíveis para tirar fotos com as famílias.

A Primeira-dama, Fernanda Bonotto, destacou a importância da parceria com a Secretaria de Educação: “A participação da SMEd é essencial na preparação desse cronograma, já que as atividades envolvem os estudantes de toda a rede municipal, tanto da sede quanto do interior, estamos trabalhando com toda a equipe da Prefeitura para proporcionar momentos de lazer as famílias com a magia da Páscoa.”

O evento é uma realização da Prefeitura por meio do Gabinete do Prefeito, com a coordenação dos trabalhos da Primeira-dama.

Fotos: Thais Schmitk/DECOM