Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício visita as novas instalações do Walmart

Prefeito em exercício visita as novas instalações do Walmart

Publicado: Quinta, 25 Janeiro 2018 09:08 | Última Atualização: Quinta, 25 Janeiro 2018 09:08

Nesta quarta-feira (24/01), o prefeito em exercício Roque Feltrin, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia e o vereador José Luiz Rodrigues Machado (Boca) acompanharam os preparativos para inauguração do Walmart no município. Na oportunidade, conversaram com representantes do grupo no Rio Grande do Sul: Gerente de Relações Institucionais José Eduardo Cidade, o Diretor Distrital Operações João Maria e o novo gerente local Emerson Severo.

O grupo Walmart encerrou a marca Nacional no Rio Grande do Sul e chegou a vez da loja de São Borja passar pela migração. Os representantes do grupo informaram que o investimento na reforma do Mercado é de aproximadamente R$ 1,5 milhão e que a loja local passou de 80 para 110 funcionários, criando 30 novos empregos.

O prefeito Roque Feltrin e o chefe de gabinete Reinaldo Garcia desejaram sucesso ano grupo, bem como se colocaram à disposição para auxiliar naquilo que os investidores precisarem da Prefeitura.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom