Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Emater realizam reunião para organizar a Feira do Peixe 2018

Prefeitura e Emater realizam reunião para organizar a Feira do Peixe 2018

Publicado: Quarta, 31 Janeiro 2018 11:38 | Última Atualização: Quarta, 31 Janeiro 2018 12:42

Nesta quarta-feira (31/01), reuniram-se na Prefeitura a secretária interina de Agricultura, Taís Fiorin, e o chefe de escritório da Emater, Odacir Decol, com piscicultores e pescadores para tratar sobre a Feira do Peixe 2018. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março, tradicionalmente na Semana Santa, na Praça XV de Novembro.

Na ocasião, os fiscais da Vigilância Sanitária, Marcelo Pedroso Brum e Fernando Araújo, deram algumas orientações aos produtores sobre normas técnicas para condicionamento e comercialização de peixes e outros derivados.

O próximo encontro ocorre no dia (27/02), na Prefeitura, em que o grupo deve definir detalhes como divulgação e provavelmente organizar uma degustação dos produtos na abertura do evento.

No final da reunião, o grupo conversou sobre a possibilidade de Prefeitura, Emater e produtores trabalharem para ampliar atividades e eventos ao longo do ano, visando fomentar a cadeia produtiva.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom