Página inicial > Últimas Notícias > Direção da Unipampa solicita apoio da Prefeitura para Curso de Direito

Direção da Unipampa solicita apoio da Prefeitura para Curso de Direito

Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018 15:41 | Última Atualização: Quinta, 01 Fevereiro 2018 18:32

Em encontro com prefeito Eduardo Bonotto, nesta quarta-feira (31/01), o diretor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em São Borja, Ronaldo Colvero, reiterou pedido de apoio do município no sentido do campus receber o curso de Direito pelo MEC. O encontro, no Palácio João Goulart, teve participação do vice-prefeito Roque Feltrin e do secretário de Educação João Carlos Reolon.

O prefeito Bonotto reafirmou a disposição de apoiar a iniciativa e reunir demais lideranças locais com o objetivo de reforçar o pedido. Nesse sentido, já ao longo da semana foram retomadas articulações com deputados e senadores visando intervenção sobre o assunto em Brasília. Ronaldo Colvero destacou durante a reunião, que todos os procedimentos administrativos necessários já foram adotados pelo campus São Borja.

O diretor ainda aproveitou para pedir apoio da Prefeitura a fim de que desenvolva operação de limpeza nos acessos à Unipampa. No final, os gestores conversaram sobre projetos e parcerias. A Prefeitura e Unipampa já vem mantendo parcerias na área educacional, processo que ocorre por meio de programas de ação pedagógica de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom