Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto participa da Tradicional festa de Iemanjá

Prefeito Bonotto participa da Tradicional festa de Iemanjá

Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2018 12:11 | Última Atualização: Sexta, 02 Fevereiro 2018 12:11

Na final da tarde de 1º fevereiro, o prefeito Eduardo Bonotto esteve prestigiando de mais uma edição da Festa de Iemanjá, organizada pelo Centro de Umbanda Pai oxalá .

A mobilização iniciou às 20h, com uma carreata saindo do Centro de Umbanda Pai oxalá em direção ao Bairro do Passo, onde muitas pessoas já esperavam para seguir em procissão até as margens do Rio Uruguai.

Após as homenagens as margens do rio, os devotos de Iemanjá seguiram para o Santuário de Iemanjá onde foi finalizada a festa. Na oportunidade, autoridades e lideranças da religião também fizeram o uso da palavra.

Esteve presente além do Prefeito, o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia e o vereador Jefferson Homrich.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte